Jogadores: 4821 Equipas: 681 Universidades: 75

INFORMAÇÕES JOGADORES COBERTURAFOTOS
   IST 2015 HearthStone 1 VS 1 Teminou


Individual Offline GRÁTIS
N/A 2015-03-12
00:00
2015-05-25
17:00
sem limite 2015-05-30
14:00
2015-05-30
23:00
 
 



1º Lugar:
 
VAGA na FINAL da e-University League 2015


Administrador: Nuno Gonçalves
Email de contacto: hs@e-ul.pt

 


1


1.1
O Qualificador na Fase Offline será jogado BO5 Single Elimination.
Se houver mais de 8 jogadores inscritos haverá uma fase Online para apurar os 8 jogadores que estarão presentes na fase Offlline.
 
1.2
Fase Online será jogado BO3 Single Elimination até aos Quartos de Final. Jogadores que consigam a sua presença nos Quartos de Final transitam para a Fase Offline.
 
1.3
Na Fase Online os jogadores deverão informar o Admin (EUL#2388) das 4 Classes (não repetidas) que pretendem usar no torneio e usar o site classban.com para procederem aos bans da respectiva ronda. Deverá ser tirado um Print Screen como prova dos bans.
Na Fase Offline cada jogador deverá inscrever junto de um admin as 4 Classes (não repetidas) que pretende jogar se não decorreu Fase Online.
Se houve vertente Online terão de jogar com as classes inscritas na Fase Online. Os bans serão informados presencialmente ao admin do torneio.

1.4
Antes de cada ronda os jogadores serão informados das 4 classes do jogador adversário, e deverão banir uma classe. Se um jogador jogar com uma classe que esteja banida será lhe atribuído uma derrota.

1.5
O jogador ao vencer um jogo com uma classe, essa classe não poderá ser usada de novo na mesma ronda.
O jogador vencido poderá manter ou mudar de classe, não sendo obrigatório dizer ao adversário se muda ou não. 

1.6
Na Fase Online o vencedor da ronda será o jogador que ganha 2 dos 3 jogos possíveis. 
 
Na Fase Offline o vencedor da ronda será o jogador que ganha 3 dos 5 jogos possíveis.

1.7
Cada ronda terá um tempo médio de 30 minutos (10 minutos por jogo) na Fase Online e 1hora na Fase Offline e espera-se que os jogadores cumpram o horário para bom funcionamento do torneio.

1.8
Na Fase Online uma falha de conectividade ou disconnect, resultará numa derrota nessa ronda para o jogador que teve o disconnect. Deverá ser tirado um Print Screen como prova do disconnect.
Na Fase Offline uma falha de conectividade ou disconnect, deverá ser reportada directamente ao admin do torneio e ele decidirá em conformidade.

1.9
Após iniciar uma ronda (conjunto de jogos com o mesmo adversário) não será permitido sair do challenge mode. Se por algum motivo o jogador sair do challenge mode deverá ser chamado um admin para resolver a situação o mais breve possível, se o jogador saiu sem qualquer problema técnico será punido com uma derrota num jogo. Deverá ser tirado Print Screen como prova da saída do challenge mode.

1.10
Em situações de insultos ou outro tipo de ofensas deverá contactar um admin. Este tipo de comportamento não será tolerado, e em caso de incumprimento o jogador pode ser desqualificado do evento. Deverá ser tirado uma screenshot como prova.

1.11
Em caso de não cumprimento das regras do torneio deverá ser contactado um admin para avaliar a situação apresentando provas como screenshots do sucedido. A decisão do admin será soberana.

1.12
Alguma situação não prevista será da responsabilidade do Admin e a sua decisão será soberana.

1.13
O jogador vencedor deve fazer Print Screen no Final do jogo e inserir no resultado do jogo no site da eul fazendo upload do ficheiro de Print.