Jogadores: 4830 Equipas: 681 Universidades: 75

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   League of Legends Finals 2015 Teminou


Equipas Offline GRÁTIS
sem limite 2015-06-20
00:00
2015-06-20
23:00
sem limite 2015-07-11
13:00
2015-07-12
23:00
 
 



1º Lugar:
 
1000€ Prize Money
5 x Steelseries Rival White + 5 x Steelseries 6G V2 + 5 x Steelseries Siberia Heat Orange
Fim de Semana na LCS com viagem e alojamento pago
Hoodies exclusivos League of Legends
10860 Riot Points + Triumphant Ryze por Jogador
Troféu League of Legends
Troféu e-University League
 
 
 
2º Lugar:
 
750€ Prize Money
5 x Steelseries 6G V2 + 5 x Steelseries Qck+ Fnatic Asphalt
Hoodies exclusivos League of Legends
8230 Riot Points por Jogador
 
 
3º Lugar:
 
250€ Prize Money
5 x Steelseries Rival White 
Hoodies exclusivos League of Legends
5400 Riot Points por Jogador
 
 
4º Lugar:
 
5 x Steelseries Rival White 
2700 Riot Points por Jogador
 
 
 
 


Administrador: Nuno Gonçalves
Email de contacto: lol@e-ul.pt


1. Introdução

1.1 A e-University League é uma competição de Desportos Electrónicos Offline e Online para estudantes Universitários, com torneios de League of Legends jogados no servidor oficial da Riot EU West.

1.2 Para realizar a inscrição no torneio, cada jogador deverá efetuar o registo no site da e-University League e associar a sua conta à Faculdade a que pertence. O capitão deverá criar uma equipa no mesmo site e convidar os outros jogadores.

1.3 Antes do início do evento haverá uma pequena reunião entre os admins e os capitães das equipas com as regras gerais do torneio.



2. Geral

2.1 A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.
As equipas deverão ter em conta este ponto é IMPORTANTE, a decisão dos administradores do evento e-University League deverá ser sempre respeitada e aceite.

2.2 Se por algum motivo não for possível a conclusão do evento (problemas no servidor da Riot, problemas com o equipamento da organização, falhas na ligação ou na luz, etc) o torneio será adiado. O mesmo poderá ser disputado Offline ou Online, dependendo da decisão do administrador da e-University League.

2.3 Qualquer ato de sabotagem, exploit/cheat do jogo e adulteração de resultados, com o intuito de
ganhar vantagem sobre a equipa adversária, resulta na imediata expulsão da equipa infratora do torneio.



3. Formato do torneio

3.1 A Fase de Grupos será jogada em Double Elimination, com Winners Bracket e Loser Bracket.

3.2 As partidas serão à melhor de 1 (BO1) na Fase de grupos e à melhor de 3 (BO3) na fase de Playoffs.

3.3 As equipas derrotadas na Winners Brackets passam para a Losers Brackets na Fase de Grupos.

3.4 As equipas derrotadas na Losers Brackets são eliminadas do torneio.

3.5 Passará à Fase de Playoffs 2 equipas de cada grupo.

3.6 A Fase de Playoffs será jogada em Single Elimination todos os jogos à melhor de 3 (BO3).



4. Equipas e Jogadores

4.1 Quem pode participar:

4.1.1 Jogadores que estejam inscritos no presente ano letivo da Faculdade e representam assim a mesma.
4.1.2 Identificação é necessária durante a Fase Final de cada torneio.
4.2 As equipas devem ser compostas por 5 jogadores Humanos 

4.3 Os jogadores devem ter uma conta de jogo no servidor EU West de qualquer nível para poderem participar.

4.4 Todos os "Champions" estão disponíveis, incluindo, os 10 "Champions" do "Free Weekly Champion Rotation".

4.5 Não é permitido que o mesmo jogador jogue no torneio por diferentes equipas.

4.6 A equipa pode realizar uma partida com o mínimo de 4 elementos. Caso contrário, a equipa está
impedida de realizar essa partida sendo considerada derrotada.

4.7 Cada equipa poderá ter até no máximo 2 substitutos. Após o início da fase final (em LAN) cada equipa deverá permanecer com os mesmos 5 elementos até ao final do evento.

4.8 Depois do fecho das inscrições é proibido adicionar jogadores à equipa.
 
4.9 Cada Summoner terá de ter no mínimo 16 champions na sua conta.


5. Regras de jogo

5.1 Definições do Custom Game

5on5 Map: Summoner's Rift
Allow Spectators: Lobby Only
Teamsize : 5
Gametype : Tournament Draft


6 Geral

6.1.1 É permitido o uso de qualquer champion desde que não tenha sido banido.
6.1.2 É permitido o uso de 30 runes de qualquer tier.
6.1.3 É permitido qualquer combinação dos 30 pontos de Masteries.
6.1.4 Os jogos são jogados no mapa Summoner's Rift.
6.1.5 O jogo acaba quando uma equipa destrói o nexus da equipa adversária ou uma das equipas desiste através do voto de surrender.

6.2. Antes do jogo

6.2.1 Irá ser determinado em cada jogo a "Equipa 1" e a "Equipa 2", sendo a "Equipa 1" aquela que estiver posicionada mais acima na árvore.
6.2.2 O lider da "Equipa 1" cria a sala do jogo em - Custom Game - Create Game - Tournament Draft mode - deverá introduzir como nome da Sala - "[Nome da Equipa 1] vs [Nome da Equipa 2]" - e a pass - "loleul". Os restantes 9 Jogadores entram na sala e organizam-se.
6.2.3 Não é permitido spectators para além dos shoutcasters oficiais da e-University League. Deve ser selecionada a opção Allow Spectators: Lobby Only.
6.2.4 O tempo máximo de atraso é de 10 minutos nos qualificadores online e de 10 minutos na fase final (em LAN). Após essa tolerância o capitão da equipa que estiver presente deve assinalar o atraso no site da e-University League acompanhado de um screenshot que sirva como prova. A administração irá então rever o caso e tomar uma decisão.

6.3 Durante o jogo

6.3.1 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos pelos quais não são responsáveis (ex: falha do cabo de rede, client não entrou no jogo, bug de masteries/runes), a respetiva equipa pode pedir à organização para que o jogo seja reiniciado, desde que aconteça antes do first blood e do relógio do jogo atingir os 5:00 minutos. Após o pedido a organização anuncia o respectivo restart caso se aplique à situação. Caso o problema aconteça depois do first blood/5 minutos, a partida é pausada por um período máximo de 5 minutos e o jogador deve tentar resolver o problema o mais rápido possível.
6.3.2 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos alheios à organização (ex: problemas
do próprio hardware) durante os qualificadores online, a partida é pausada por um período máximo de 5 minutos e o jogador deve reconetar-se o mais rápido possível.
6.3.3 Cada equipa terá direito a 5 minutos de pause por problemas alheios à organização, perfazendo um total de 10 minutos de pause para ambas as equipas.
6.3.4 O abuso do pause por parte de uma equipa com tentativa de fazer disrupção do jogo, será lidada directamente com o admin do torneio, prevendo sanções para os infractores. O admin do torneio irá sempre a favor do fairplay e do bom senso.

6.4. Depois do jogo

6.4.1 As duas equipas devem tirar um screenshot com o resultado final do jogo. Os capitães das equipas devem inserir o resultado e o respetivo screenshot no site da e-University League.