Jogadores: 4933 Equipas: 684 Universidades: 75

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   Super League e-University League 2017 Teminou


Equipas Online GRÁTIS
sem limite 2017-06-02
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2017-07-03
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- Qualificação para a Final da EUL 2017




- Qualificação para a Final da EUL 2017



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Administrador: Nuno Gonçalves
Email de contacto: lol@e-ul.pt


1. Introdução

1.1 A e-University League é uma competição de Desportos Electrónicos Offline e Online para estudantes Universitários, com torneios de League of Legends jogados no servidor oficial da Riot EU West.

1.2 Para realizar a inscrição no torneio, cada jogador deverá efetuar o registo no site da e-University League e associar a sua conta à Faculdade a que pertence. O capitão deverá criar uma equipa no mesmo site e convidar os outros jogadores.



2. Geral

2.1 A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.
As equipas deverão ter em conta este ponto é IMPORTANTE, a decisão dos administradores do evento e-University League deverá ser sempre respeitada e aceite.

2.2 Qualquer ato de sabotagem, exploit/cheat do jogo e adulteração de resultados, com o intuito de ganhar vantagem sobre a equipa adversária, resulta na imediata expulsão da equipa infratora do torneio.



3. Formato do torneio

3.1 O torneio será realizado num Grupo de 8 Equipas

3.2 Passam à Final da EUL 2017 as 4 equipas com mais pontos. 

3.3 Na SuperLeague cada equipa defronta somente uma vez apenas cada uma das equipas adversárias da Liga.

3.2.1 A equipa que está à esquerda do Jogo ocupa o Blue Side

3.3 Cada vitória conseguida significa 3 pontos e cada derrota 0 pontos.


4. Equipas e Jogadores

4.1 Quem pode participar:

4.1.1 Jogadores que estejam inscritos no presente ano letivo da Faculdade que representam.

4.2 As equipas devem ser compostas no mínimo por 5 jogadores  e no máximo 7 jogadores da mesma Faculdade. Estes não poderão alterar de equipa durante a Super Liga.

4.3 Os jogadores devem ter uma conta de jogo no servidor EU West de qualquer nível para poderem participar.

4.4 Todos os "Champions" estão disponíveis, incluindo, os 10 "Champions" do "Free Weekly Champion Rotation".

4.5 Não é permitido que o mesmo jogador jogue na Season por diferentes equipas.

4.6 A equipa pode realizar uma partida com o mínimo de 4 elementos. Caso contrário, a equipa está
impedida de realizar essa partida sendo considerada derrotada.

4.7 Depois do fecho das inscrições é proibido adicionar jogadores à equipa.
 
4.9 Cada Summoner terá de ter no mínimo 16 champions na sua conta.
 
 
 
5. Classificação e Critérios do Grupo de Qualificação:

5.1 O primeiro critério para a classificação dos grupos é o número de vitórias.

5.2 Se subsistir o empate, o jogo entre as equipas empatadas servirá de desempate.

5.3 O terceiro critério de desempate é o tempo de jogo das vitórias, sendo a equipa com menos tempo a beneficiada. 

5.4. No caso de existirem jogos ganhos por defaults da equipa adversária e não podendo contabilizar o tempo de vitória, poderá existir um grupo especifico para definir o vencedor.
 


6. Apuramento para a Final da EUL

6.1 Aplicada nas Regras Anteriores.
 



7. Regras de jogo

7.1 Definições do Custom Game

5on5 Map: Summoner's Rift
Allow Spectators: Lobby Only
Teamsize : 5
Gametype : Tournament Draft



7.2 Geral

7.2.1 É permitido o uso de qualquer champion desde que não tenha sido banido.
7.2.2 É permitido o uso de 30 runes de qualquer tier.
7.2.3 É permitido qualquer combinação dos 30 pontos de Masteries.
7.2.4 Os jogos são jogados no mapa Summoner's Rift.
7.2.5 O jogo acaba quando uma equipa destrói o nexus da equipa adversária ou uma das equipas desiste através do voto de surrender.

7.3. Antes do jogo

7.3.1 Irá ser determinado em cada jogo a "Equipa 1" e a "Equipa 2", sendo a "Equipa 1" aquela que estiver posicionada mais acima na árvore em caso de bracket ou posicionada à esquerda em caso de estar inserida em grupo/liga.
7.3.2 O lider da "Equipa 1" cria a sala do jogo em - Custom Game - Create Game - Tournament Draft mode - deverá introduzir como nome da Sala - "[Nome da Equipa 1] vs [Nome da Equipa 2]" - e a pass - "loleul". Os restantes 9 Jogadores entram na sala e organizam-se.
7.3.3 Não é permitido spectators para além dos shoutcasters oficiais da e-University League. Deve ser selecionada a opção Allow Spectators: Lobby Only.
7.3.4 O tempo máximo de atraso é de 10 minutos Após essa tolerância o capitão da equipa que estiver presente deve assinalar o atraso no site da e-University League acompanhado de um screenshot que sirva como prova. A administração irá então rever o caso e tomar uma decisão.

7.4 Durante o jogo

7.4.1 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos pelos quais não são responsáveis (ex: falha do cabo de rede, client não entrou no jogo, bug de masteries/runes), a respetiva equipa pode pedir à organização para que o jogo seja reiniciado, desde que aconteça antes do first blood e do relógio do jogo atingir os 5:00 minutos. Após o pedido a organização anuncia o respectivo restart caso se aplique à situação. Caso o problema aconteça depois do first blood/5 minutos, a partida é pausada por um período máximo de 5 minutos e o jogador deve tentar resolver o problema o mais rápido possível.
7.4.2 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos alheios à organização (ex: problemas do próprio hardware) durante os qualificadores online, a partida é pausada por um período máximo de 5 minutos e o jogador deve reconetar-se o mais rápido possível.
7.4.3 Cada equipa terá direito a 5 minutos de pause por problemas alheios à organização, perfazendo um total de 10 minutos de pause para ambas as equipas.
7.4.4 O abuso do pause por parte de uma equipa com tentativa de fazer disrupção do jogo, será lidada directamente com o admin do torneio, prevendo sanções para os infractores. O admin do torneio irá sempre a favor do fairplay e do bom senso.

7.5. Depois do jogo

7.5.1 As duas equipas devem tirar um screenshot com o resultado final do jogo. Os capitães das equipas devem inserir o resultado e o respetivo screenshot no site da e-University League.
 
 
 
8. Nomes das equipas e representação da Faculdade / Universidade
 
8.1. Assim que uma Faculdade ou Universidade entra na Super League e Final da EUL o nome da equipa é alterado pela e-University League para o nome da Faculdade ou Universidade que representam.