Jogadores: 4830 Equipas: 681 Universidades: 75

INFORMAÇÕES JOGADORES COBERTURAFOTOS
   Fifa 18 ( 1 vs 1 ) PS4 - Qualificador Desafio TUES vs EUL Teminou


Individual Online GRÁTIS
N/A 2017-12-20
20:00
2018-01-04
23:00
sem limite 2018-01-18
21:00
2018-01-19
23:00
 
 



1º Classificado:

Presença na Final do Desafio Universitário entre Brasil ( TUES ) e Portugal ( EUL )
* Dia 26 de Janeiro na Clickfiel Arena, Penafiel / Todas as despesas pagas


1. Introdução


1.1 A e-University League é uma competição de Desportos Electrónicos Offline e Online exclusivo para estudantes actualmente inscritos no ensino superior.

1.2 Para realizar a inscrição no torneio, cada jogador deverá efetuar o registo no site da e-University League e associar à sua conta o número de aluno e Faculdade a que pertence, assim como a sua PSN ID no Editar Perfil.

1.3 Não é possível qualquer adiamento de jogo, seja qual for o motivo. A organização reserva o direito de não responder caso seja solicitado alguma modificação aos horários de jogo estipulados.


1.4 Qualquer dúvida adicional e questões gerais podem ser dirigiadas através do nosso canal de Discord ou através do email: geral@-eul.pt



2. Geral

2.1. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.
As equipas deverão ter em conta este ponto é IMPORTANTE, a decisão dos administradores do evento e-University League deverá ser sempre respeitada e aceite. 

2.2. Qualquer ato de sabotagem, exploit/cheat do jogo e adulteração de resultados, com o intuito de ganhar vantagem sobre o jogador adversário, resulta na imediata expulsão do jogador infrator do torneio.



3. Formato do Torneio:
                                                        

3.1 O torneio será jogado em Bracket Single Elimination 1vs1.
                                                        
3.2 Todos os jogos serão disputados à melhor de 3 (BO3) no modo Standard, excepto Final que será à melhor de 5 (BO5).
                                                        
3.3 Não será atribuída qualquer seed aos inscritos sendo as mesmas aleatórias.




4. Configuração de jogos

4.1 Os jogos em disputa devem criar-se com as seguintes configurações:
- Duração meia parte: 6 minutos;
- Controlos: semi-assistidos;
- Velocidade: normal;
- Faltas: activadas;
- Cartões: activados;
- Mão na bola: desativado;
- Tipo de equipa: online;

4.2 No final de cada jogo, o jogador vencedor deverá reportar o resultado final, utilizando um screenshot do resultado final (fotos de telemóveis são permitidas) e fazendo upload do mesmo para a plataforma EU, clicando sobre o seu jogo com login feito no site. Caso não seja efectuado este report o mesmo arrisca a que não haja report de resultado de jogo, podendo impossibilitar a sua informação. Qualquer problema poderá ser reportado através do nosso discord.



5. Regras de jogo

5.1 O tempo máximo de atraso é de 10 minuto. Após essa tolerância o jogador que estiver presente deve assinalar o atraso no site da e-University League acompanhado de um screenshot que sirva como prova, e em último caso contactar um dos admins da EUL no Discord. O jogador com atraso ou não comparência sairá derrotado desse mesmo jogo.

5.2 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos pelos quais não são responsáveis (ex: falha falha de internet, bugs), a respetivo jogador pode pedir à organização para que o jogo seja reiniciado, desde que aconteça antes de haver golos na partida. Após o pedido a organização anuncia o respectivo restart caso se aplique à situação. Caso o problema aconteça depois do primeiro golo, a partida é pausada por um período máximo de 5 minutos e o jogador deve tentar resolver o problema o mais rápido possível.

5.3 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos alheios à organização (ex: problemas do próprio hardware) durante os qualificadores online, a partida é pausada por um período máximo de 5 minutos e o jogador deve reconetar-se o mais rápido possível.
Cada jogador terá direito a 5 minutos de pause por problemas alheios à organização, perfazendo um total de 10 minutos de pause para ambos os jogadores.
O abuso do pause por parte de um jogador com tentativa de fazer disrupção do jogo, será lidada directamente com o admin do torneio, prevendo sanções para os infractores. O admin do torneio irá sempre a favor do fairplay e do bom senso.



6. Código de Conduta

Todos os jogadores devem adoptar um comportamento educado com todos os adversários e administradores do torneio. Qualquer comportamento que quebre a conduta adequada será alvo de avaliação por parte da entidade organizadora e administradores podendo conduzir, caso justificado, à desqualificação do jogador em causa.