Jogadores: 4830 Equipas: 681 Universidades: 75

INFORMAÇÕES EQUIPAS COBERTURAFOTOS
   Qualificador League of Legends EUL 2019 Cheio


Equipas Online GRÁTIS
sem limite 2019-05-31
18:00
2019-06-13
23:50
sem limite 2019-06-15
09:00
2019-06-16
23:00
 
 





- Qualificação para a Final da University Esports Masters, Gamergy, Madrid
Viagem e estadia paga.

 
 


Administrador: José Rodrigues
Email de contacto: lol@e-ul.pt


1. Introdução

1.1 A e-University League é uma competição de Desportos Electrónicos Online para estudantes Universitários, com torneio de League of Legends jogados no servidor oficial da Riot EU West.

1.2 Para realizar a inscrição no torneio, cada jogador deverá efetuar o registo no site da e-University League e associar a sua conta à Faculdade a que pertence. O capitão deverá criar uma equipa no mesmo site e convidar os outros jogadores.

1.3 Todos os elementos de equipa devem também obrigatóriamente registar-se no site da Battegrounds do League of Legends.

2. Geral

2.1 A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.
As equipas deverão ter em conta este ponto é IMPORTANTE, a decisão dos administradores do evento e-University League deverá ser sempre respeitada e aceite. 

2.2 Qualquer ato de sabotagem, exploit/cheat do jogo e adulteração de resultados, com o intuito de ganhar vantagem sobre a equipa adversária e que assim seja declarado pela equipa de arbitragem, resulta na imediata expulsão da equipa infratora do torneio.

3. Prémios

3.1 O prémio do torneio será a ida à Gamergy Madrid para 6 elementos da equipa paga (viagens e estadia) pela organização.

3.2 Nesta viagem a equipa estará qualificada para jogar o torneio europeu University Esports Masters (UEM)

4. Formato do torneio

4.1 O torneio será realizado online, através da plataforma dedicada https://battlegrounds.leagueoflegends.com/

4.2 Os jogos serão realizados em formato double elimination BO1 até à final, que será disputada em formato BO3, com um jogo de vantagem para a equipa que se apura pela winner’s bracket. 
 
5. Equipas e Jogadores

5.1 Quem pode participar:

5.1.1 Os jogadores têm de estar inscritos no presente ano letivo da Faculdade que representam.

5.1.2 As contas dos respectivos jogadores devem ser capazes de selecionar um conjunto de runas completo - Nível de conta = 11.

5.2 As equipas devem ser compostas no mínimo por 5 jogadores e no máximo 7 jogadores da mesma Faculdade. 

5.3 À equipa vencedora
 

6. Regras de jogo

6.1 Definições do Custom Game / Battlegrounds

5on5 Map: Summoner's Rift
Teamsize : 5
Gametype : Tournament Draft

6.2 Geral

6.2.1 É permitido o uso de qualquer champion desde que não tenha sido banido.
6.2.2 O jogo acaba quando uma equipa destrói o nexus da equipa adversária ou uma das equipas desiste através do voto de surrender.

6.3. Antes do jogo


6.3.1 O tempo máximo de atraso é de 10 minutos. Após essa tolerância o capitão da equipa que estiver presente deve assinalar o atraso no site da e-University League acompanhado de um screenshot que sirva como prova. A administração irá então rever o caso e tomar uma decisão.

6.4 Durante o jogo

6.4.1 Em caso de problemas técnicos não directamente relacionados com o League of Legends um jogo pode apenas ser refeito caso não tenha atingido o estatuto de Game of Record, segundo a definição do mesmo por parte da Riot Games. Todos estes pedidos de refazer jogos, ou semelhantes, devem de ser pedidos, avaliados e finalmente aceites pela equipa de arbitragem.

6.4.2 Caso um ou mais jogadores enfrentem problemas técnicos alheios à organização (ex: problemas do próprio hardware) durante os qualificadores online, a partida é pausada por um período máximo de 15 minutos e o jogador deve reconetar-se o mais rápido possível.

6.4.3 Cada equipa terá direito a 15 minutos de pause por problemas alheios à organização, perfazendo um total de 30 minutos de pause para ambas as equipas.

6.4.4 Após o fim do tempo de pausa de uma equipa, a esta pode ser cedido mais tempo pela equipa adversária. Caso não lhe seja cedido, a equipa cujo tempo expirou terá a opção de desistir -  perdendo por default - ou de jogar o jogo com os elementos que tem conectados, salvo decisão em contrário por parte da equipa de arbitragem.

6.4.5 O abuso do pause por parte de uma equipa com tentativa de fazer disrupção do jogo, será lidada directamente com o admin do torneio, prevendo sanções para os infractores. O admin do torneio irá sempre a favor do fairplay e do bom senso.